Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

3 anos e 9 meses

Por ela
Ahan, tudo bem que este post era para ser feito por nós dois, mas por motivo de trabalho e distância que eu jah expliquei aqui, vai ser feito só por mim. (novidade neh : p)
E hoje completamos mais um mesvesário, eeeee
¬¬´
É, seria mais feliz este eeee, se o tal namonoivo estivesse aqui pertinho para comemorar rsrs.
Mas, fica aqui o registro, afinal esta é a intenção do blog, registro das coisas dos noivos, então toma nota ai:
Mesversário de 3 anos e 9 meses de namoro, meu namonoivo passou trabalhando,
Tah legal, ja ja ele chega aqui pra eu dar um xero nele e um super abraço de parabéns.
Obrigado lindinho por mais um mes ao seu lado.

AMO QUE AMO SEMPRE E PRA SEMPRE!!!

O que 30min. de distância consegue fazer...

Por ela

Daí que nossas vidas tem tomado alguns rumos de uns meses para cá.
Arrumei um emprego do qual estava meia receosa de aceitar no início,mas estou gostando muito, nunca mais tempo ocioso, tudo que eu queria!
Meu amore tbm tomou algumas decisões, entre elas e talvez a mais importante foi a de se demitir do emprego por diversos motivos.
Tudo isso causou preocupação, já que ainda estamos pagando despesas do noivado.
Isso implicaria muito já que o noivo sem emprego seria impossível mexer no assunto casamento.
Mas mesmo assim eu o apoiei, foi uma decisão importante.
Enfim, amore mio encontrou outro emprego rapidinho, o que é ótimo, mas que gerou uma onda de sentimentalismo...
Por que? eu já vou explicar...
Como se demitiu do antigo emprego, o noivo precisou sair da casa onde morava (cortesia da empresa), dai começou a busca por uma casinha confortável e barata, muitas procuras e nada de encontros.
Por fim, sem outras opções o noivo conseguiu, ai está o detalhe, a casa fica a uns 30 min de distancia da minha casa. O que tem de anormal nisso? TUDO.
Afinal, antes ele morava 2 quadras atras da minha casa, se eu desse um grito em questão de segundos ele já estava aqui no meu portão. Claro, com um pouquinho de exagero da noivinha aqui neh, mas então, confesso que me acostumei te-lo sempre por perto, me trazia segurança e ao mesmo tempo despreocupação, em saber que se um de nós precisássemos estaríamos sempre perto um do outro.
No dia da mudança, passei o dia ajudando ele a embalar e encaixotar as coisas, a tarde passou super rápido e a noite logo chegou, o caminhão encostou, carregamos tudo e a mudança foi feita.
A hora de se despedir chegou, um beijo e um abraço foi o suficiente para ambos sentirmos que não estava tudo bem... entrei no caminhão e da janela olhei para ele que com um rosto triste me acenou um tchau...
Cena que me cortou o coração, contive as lágrimas.
Em casa liguei pra ele, perguntando se ele ficaria bem, ao que ele me responde:
" ai amor, estou sentindo uma sensação de abandono, de solidão..."
Me mantive forte para tentar confortá-lo, disse que tudo ficaria bem que eram apenas 30 min de distancia....
Passado uma hora mais ou menos, ouço meu nome ser chamado no portão, quem era? ele mesmo!
Pois é, não conseguiu ficar longe, agora imagina nós dois chorando como crianças rsrsrs...
Chorando o fato dele estar longe, chorando o fato de agora ter que me adaptar ao fato de vê-lo apenas 1 vez por semana... Talvez vc que esteja lendo ache um monte de melancolia tudo isso, e um monte de besteira, mas para mim, foi um acontecimento que me fez refletir sobre muita coisa, e essa reflexão é o motivo das minhas lagrimas derramadas naquele dia.
Pra quem já leu a nossa história (lá na outra página) viu que ele abandonou tudo em SP para estar aqui comigo, naquele dia da mudança, senti exatamente o que ele estava sentindo só que com um tanto de culpa, tipo: " ele está fazendo e passando por tudo isso por mim, por minha causa"...
Não tenho palavras para agradecer a Deus por tão lindo presente em minha vida, por alguém que me ama a ponto de negar o conforto de si mesmo para estar "junto" a mim.
Pois é 30 min, de distância conseguiu causar tudo isso, todo esse sentimentalismo a flor da pele. O por que? talvez eu não consiga explicar, apenas sentir.
O amor faz isso, faz você querer estar junto, perto, proteger, cuidar,saber... enfim
Quase 4 anos juntos e já não sei mais viver longe dele, e esse negócio de ficar dando tchau e se despedir no portão não me agrada mais...
Amore casa logo comigo? Papai do céu concede pra gente meios para que esta distancia seja reduzida ao tchau de apenas ir para o trabalho e se encontrar de novo ao final de um dia!